Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inter faz oferta em dinheiro por Luan, e Verdão revela pedida de Josimar

Palmeiras e Internacional não se acertaram por uma troca envolvendo Luan e jogadores do Colorado. Por isso, o clube gaúcho agora propôs uma compensação financeira ao Verdão para levar o atacante por um ano de empréstimo.
- Não houve um acerto do Palmeiras com o Josimar, então essa troca não vai acontecer. Nós estamos propondo para o Palmeiras levar o Luan compensando financeiramente por um empréstimo. Vamos ver se o Palmeiras entende que é viável e se resolvemos isso até amanhã (quinta) - declarou Newton Drummond, executivo de futebol do Inter, ao LANCE!Net.
Inicialmente, o clube do Beira-Rio demonstrou interesse em Luan. O Palmeiras, então, pediu o volante Josimar, que trabalhou com o técnico Gilson Kleina na Ponte Preta em 2011. Outros nomes como do atacante Rafael Moura, do meia Dátolo e do volante Bolatti foram cogitados. No entanto, as partes não chegaram a um acordo.
Segundo Paulo Nobre, presidente do Verdão, foi feita uma oferta de aumento salarial para Josimar, mas o atleta não gostou do que ouviu e pediu mais alto, fora da realidade palmeirense.
- Fizemos uma proposta salarial de 50% de aumento em relação ao que o volante Josimar recebe hoje no Inter, mas ele pediu um acréscimo mínimo de 150% em seus vencimentos, fora as luvas, para defender o Palmeiras. Este é o tipo de postura que o Palmeiras não vai mais tolerar. Queremos trazer atletas que queiram, de fato, vestir a nossa camisa - declarou ao site do clube.
O Internacional já tem as bases salariais acertadas com Luan, e depende do aval alviverde para anunciar a contratação do jogador, bastante contestado por parte da torcida palmeirense.
Essa insatisfação, aliás, é o principal motivo da possível transferência do camisa 11. Em rota de colisão constante com os aficionados, Luan disse que estava de "saco cheio" e pediu para deixar a Academia de Futebol.
Em nota em sua página, o Palmeiras diz que conversa com outros clubes interessados em Luan, além do Inter. José Carlos Brunoro, diretor-executivo, havia dito que Cruzeiro e Atlético-MG também o procuraram.


Nenhum comentário: