
Há alguns meses circula no clube colchonero que o jogador tem uma cláusula em seu contrato que praticamente o impede de assinar neste momento com os merengues, como revela o diário espanhol. O termo prevê que caso os rivais queiram contar com o sul-americano, deverão desembolsar € 75 milhões (aproximadamente R$ 191 milhões).
- Falcao não vai jogar na próxima temporada no Real Madrid – disse uma fonte que, segundo o “As”, ocupa cargo oficial no Atlético.Além do Real, outros clubes desejam contar com o goleador. O Chelsea é o favorito, já que conta com o aporte de dinheiro do dono do clube Abramovich, milionário do ramo do petróleo. O Manchester City corre por fora, mas conta com o desejo de negociar dois de seus jogadores, Carlos Tévez e Dzeko, para concretizar a contratação de um centroavante, que pode ser Falcao García ou Cavani, do Napoli.
Outro clube que também é especulado é o Paris Saint-Germain. A equipe também tem o suporte de um milionário, o príncipe do Catar Tamin Bin-Hamad Al Thanin. Além disso, o próprio colombiano elogiou o projeto Rouge et Bleu e a qualidade de vida na França.
Nenhum comentário:
Postar um comentário