Translate

quarta-feira, 6 de março de 2013

Sindicato dos árbitros do RS estuda processar Dunga: 'Ofendeu categoria'


Se na esfera esportiva a atitude de Dunga deve trazer poucos problemas, no campo jurídico o técnico pode parar no banco dos réus. Irritado com a conduta do treinador no jogo contra o Esportivo no último domingo, o Sindicato dos Árbitros de Futebol Rio Grande do Sul (Safergs) estuda processar Dunga por danos morais.

Após ser expulso pelo árbitro Francisco Silva Neto, Dunga acusou a "associação dos árbitros de realizar uma reunião" para prejudicá-lo.

O presidente do Safergs, Ciro Marconi Camargo, confirmou que procurou os advogados do sindicato para estudar qual atitude tomar. Contrariado com a postura do ex-técnico da Seleção, Camargo garantiu que a associação nunca realizaria uma reunião para atrapalhar o trabalho de Dunga, como ele disse durante a partida do último final de semana.
- Consultamos os nossos advogados. E estamos buscando um parecer. Ele ofendeu a nossa categoria. Nós temos um nome a zelar. O Dunga é muito pretensioso ao achar que nós fazemos uma assembleia. Nunca faríamos um encontro para prejudicar ninguém.

Nenhum comentário: