Translate

domingo, 10 de março de 2013

Verdão recebe a taça do primeiro turno e sai na frente, mas fica no 1 a 1 com o Fantasma na largada do primeiro turno


Deivid, Coritiba x Operário (Foto: Heuler Andrey/Agência Estado)O Coritiba tentou fazer a festa completa, mas o Operário-PR conseguiu colocar "água no choppe" do Verdão e empatou o jogo da tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, pela primeira rodada do returno do Campeonato Paranaense. O Coxa, que recebeu a taça do turno antes do jogo, saiu na frente com Alex no segundo tempo. Mas o Fantasma empatou com Patrick nos minutos finais.O Coritiba tenta a primeira vitória no returno contra o Paranavaí, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio Waldemiro Wagner. Já o Operário-PR recebe o Arapongas, às 20h30m de quarta-feira, no Estádio Germano Krüger.
Para o jogo contra o Fantasma, Marquinhos Santos mexeu na formação tática do Coritiba. Ele promoveu duas trocas, com o volante Djair e o atacante Arthur nas vagas de Pereira e Rafinha. Com isso, o time passou do 3-6-1 para o 4-4-2, com Vanderlei; Patric, Leandro Almeida, Chico e Eltinho; Willian, Djair, Robinho e Alex; Arthur e Deivid.
Assim como Marquinhos Santos no Coxa, Paulo Turra também mudou o Operário-PR. Dias, Edson Grilo e Rone Dias saíram para as entradas de Alex Moraes, Jácio e Pedrinho. O Fantasma tinha, no tradiconal 4-4-2, Sílvio; Maicon, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Adoniram, Jácio, Patrick e Sandro; Pedrinho e João Paulo.

Nenhum comentário: