
"O Cruzeiro perguntou por Diego Bejarano (lateral-direito) e Alejandro Chumacero (volante). Enquanto o Flamengo fez algumas averiguações sobre o Jair Torrico (lateral-esquerdo)", disse Reinstch, em matéria publicada pelo jornal La Razón, da Bolívia.
O mandatário do Strongest visitou São Paulo e Belo Horizonte, recentemente, quando sua equipe enfrentou e perdeu, por 2 a 1, para o Tricolor Paulista e para o Atlético-MG.
Bejarano e Torrico mostraram um futebol basicamente defensivo, uma vez que quase não avançavam quando o Strongest detinha a posse de bola. O segundo, recentemente, foi chamado para a Seleção boliviana.
Já Chumacero, que também tem passagens pela Seleção Nacional, tem um jogo baseado na velocidade e na marcação. Contra o Galo, ele deu muito trabalho para Ronaldinho Gaúcho.
Torrico idolatra 'inimigo' Rubro-Negro
Jair Torrico protagonizou uma cena curiosa quando enfrentou o Atlético-MG. Após o hino nacional brasileiro, o jogador, que era o último da fila do Strongest, foi cumprimentar R10, seu ídolo, e não se conteve. Acabou fazendo um gesto de reverência, que deixou o craque um tanto sem graça.
Depois do ocorrido, divulgado nas redes sociais, Torrico se explicou no Twitter:
"Não me humilhei, jamais. O que fiz foi pura admiração. Então, se você pensa diferente, o problema seu", escreveu, 'Jairsinho'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário