Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atlético de Madri perde em casa e se complica. Lazio empata na Alemanha


Atual campeão da Liga Europa, o Atlético de Madri foi surpreendido nesta quinta-feira ao ser derrotado em casa pelo Rubin Kazan, da Rússia, por 2 a 0, na partida de ida da segunda fase do torneio. Karadeniz e Orbaiz marcaram os gols dos visitantes.
Agora, os colchoneros terão de vencer na Rússia, na próxima quinta-feira, para avançar na competição. Um triunfo por 2 a 0 leva o jogo para a prorrogação, enquanto uma vitória por dois gols de diferença, desde que a equipe marque pelo menos três vezes, garante a classificação para os espanhóis.Apesar de jogar com seus principais jogadores, incluindo o artilheiro Falcao García e o lateral brasileiro Filipe Luís - Miranda ficou no banco -, o Atlético começou desatento a partida e pagou caro por isso. Logo aos cinco minutos, após uma boa trama de ataque do Rubin Kazan, Rondón chutou forte, o goleiro Asenjo defendeu, mas, no rebote, Karadeniz mandou para as redes.
Nem mesmo a expulsão do zagueiro Sharonov, aos 44 do primeiro tempo, facilitou a vida do Atlético. Falcao teve algumas oportunidades de marcar, mas passou em branco. Na melhor delas, aos 33 da etapa final, ele recebeu dentro da área e girou, mas o chute foi no travessão.

Nenhum comentário: