O Palmeiras, enfim, oficializou a contratação de mais dois reforços envolvidos na ida de Barcos ao Grêmio. Nesta quinta-feira, o clube assinou contratos com o volante Léo Gago e com o atacante Leandro. Ambos ficam no Palestra Itália até dezembro deste ano em acordos por empréstimo.
A dupla faz parte da troca que levou Barcos ao Grêmio. Antes deles, o Palmeiras já havia assinado com o zagueiro Vilson. O meia Rondinelly também está negociando com a diretoria do Verdão.
No total, o Palmeiras foi liberado pelo Grêmio para conversar com cinco jogadores do elenco gaúcho. Caso não chegue a acordo com esse número de atletas, o Verdão receberá uma compensação financeira.
- O Palmeiras é um time grande e sempre deve pensar em conquistar títulos. Venho com o objetivo de fazer ótimos jogos e conseguir resultados importantes. Estou muito feliz e empolgado por vir para o Palmeiras. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. O Palmeiras é um gigante do futebol mundial - disse Léo Gago, de 29 anos.
- Estou muito empolgado. É uma grande oportunidade para a minha carreira e, por isso, quero fazer história no Palmeiras. Estou bem fisicamente e à disposição do técnico Gilson Kleina - afirmou Leandro, de 19 anos.
Leandro, inclusive, já participou do coletivo comandado na última quarta-feira por Gilson Kleina. Vilson, por sua vez, deve ser titular na partida diante do Sporting Cristal, às 22h desta quinta-feira, no Pacaembu, na estreia do Verdão na Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário