Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Para esquecer: com duas lambanças, City perde e pode ver United disparar


O Manchester City teve um dia daqueles para apagar de sua história neste sábado. Além da atuação abaixo da média, a derrota para o Southampton, por 3 a 1, no St. Mary's Stadium, veio com duas lambanças dignas de uma pelada qualquer de fim de semana. Mas era mesmo uma partida do Campeonato Inglês, válida pela 26ª rodada.
Primeiro, Joe Hart, goleiro titular da seleção inglesa, engoliu um frangaço ao deixar a bola passar entre as suas pernas e ver Davis completar para o fundo das redes. O volante Gareth Barry, também do English Team, fechou o serviço com um gol contra bizarro. Puncheon completou para os donos da casa, enquanto Dzeko descontou.
O resultado deixa a equipe treinada por Roberto Mancini muito distante do objetivo de conquistar o bicampeonato. A diferença para o líder e arquirrival Manchester United poderá ser ainda maior se, neste domingo, os Diabos Vermelhos vencerem o Everton, no Old Trafford, e ampliarem a vantagem para 12 pontos. O City é o segundo, com 53, e já vê no retrovisor a aproximação de Chelsea (terceiro, com 49) e Tottenham (quarto, com 48).
Já o Southampton ganhou um importante incentivo na luta contra o rebaixamento. A vitória o coloca com 27 pontos, na 15ª posição. O Wigan, com 21, é o primeiro time da zona da degola.

Nenhum comentário: