
O destaque da partida foi o brasileiro Muriqui, que marcou um gol, deu passe para Lucas Barrios balançar as redes, e ainda participou do terceiro tento, de Suzuki, contra. Conca foi titular, enquanto o meia Elkeson não foi relacionado para o confronto, por conta do limite de jogadores estrangeiros.
A boa estreia, aliás, encheu Muriqui de esperanças. Para ele, o Guanghzou, que é o atual bicampeão chinês, tem condições de dar um passo maior e buscar o título do torneio continental nesta temporada.
- Uma vitória era importante para começarmos a competição com vantagem sobre nossos adversários. Felizmente consegui ajudar a equipe marcando um gol e consegui homenagear minha esposa que está esperando nosso primeiro filho. Já conquistei muitos títulos com o Guangzhou, mas ainda falta a Liga dos Campeões da Ásia, que é a competição mais importante do continente. A equipe manteve a base forte do ano passado e trouxe bons reforços para a temporada. Tenho certeza que temos uma equipe pronta para brigar por títulos esse ano - disse o atacante.
No próximo domingo, o Guangzhou pode conquistar seu primeiro título no ano. O time enfrenta o Jiangsu Sainty pela Supercopa da China, torneio do qual a equipe também é a atual vencedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário